O médico Expedito Pereira, pré-candidato a prefeito de Bayeux pelo PSB, revelou na tarde desta terça-feira (28), que vai acionar a Polícia Federal para investigar oautor de uma conta falsa no microblog Twitter atribuída a ele. O socialista refutou o ato ao “desespero” de seus adversários políticos no município.
“Eles (os adversários) estão desesperados com a aceitação do nosso nome. A cada pesquisa divulgada, nosso nome aparece mais bem cotado e isso tem deixado nossos adversários desesperados. Vamos acionar a Polícia Federal para que tudo seja apurado e o responsável punido”, destacou o pré-candidato do PSB.
Nos últimos dias, a falsa conta (@PereiraExpedito) vem disseminando, através do Twitter, informaçõesque visam prejudicar a relação política entre o médico e o governador Ricardo Coutinho. “Essa conta (@PereiraExpedito) não foi criada por mim. Minha contaoficial é @DrExpedito
Expedito ainda comentou os boatos que estão sendo espalhados em Bayeux de que ele não poderá se candidatar às eleições deste ano na cidade em virtude da Lei da Ficha Limpa.O socialista garantiu que tem em mãos certidões negativas que o credenciam aparticipar da disputa eleitoral deste ano.
“Essa é mais uma demonstração de desespero dos nossos adversários. Fui prefeito por três vezes e nunca tive uma conta minha desaprovada. Essa é mais uma invenção.Felizmente, o povo de Bayeux já está vacinado contra esse jogo sujo”,enfatizou.
Filiado ao mesmo partido do governador Ricardo Coutinho, o socialista Expedito Pereira aproveitou para destacar os investimentos anunciados pelo Governo do Estado para a cidade de Bayeux dentro do pacote de mais de R$ 500 em obras, que serão executadas em vários municípios paraibanos
Segundo Expedito, só para Bayeux, o governador Ricardo Coutinho anunciou mais de R$ 20milhões em investimentos. “Além da escola técnica estadual, o governador destinou muitos recursos para a execução de obras de esgotamento sanitário em Bayeux. Como médico, posso afirmar que, investir em saneamento básico,significa investir em saúde”, finalizou o pré-candidato socialista
Assessoria








