A Paraíba o tempo todo  |

Executor de empresária é assassinado no 13 de maio

Homem acusado de assassinar empresária é executado no bairro 13 de Maio em João Pessoa

A polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas”, para explicar o assassinato de Gustavo Augusto Pereira, o “Guga”. Ele foi executado com vários disparos na noite de domingo (24), no bairro 13 de Maio, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, por volta das 21 horas, Gustavo Augusto estava sentado na calçada de uma lanchonete na Rua Coronel Barata, acompanhado da esposa e de uma criança quando chegaram dois homens numa moto.

Os desconhecidos pediram que a mulher se afastasse juntamente com a criança e passaram a atirar contra o homem que foi alvejado com vários tiros e morreu no local.

Durante as investigações a polícia descobriu que a vítima era suspeita de ter participado do assassinato de uma empresária no Bairro do Bessa, em João Pessoa, crime ocorrido este ano e isso pode ter sido o motivo da execução
 

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe