Josivaldo Batista dos Santos de 26 anos foi assassinado no início da noite de quinta-feira com disparos de espingarda calibre 12. O crime aconteceu na comunidade Vale do Timbó, nos Bancários.
De acordo com a polícia, por volta das 18 horas, o rapaz se encontrava Rua Nossa Senhora de Fátima na frente de casa quando viu quatro homens se aproximando, dois estavam com o roto coberto e dois de cara limpa. Eles se dirigiram a Josivaldo e atiraram nele com uma espingarda calibre 12. Ferido ele correu para se proteger e morreu no quintal da casa.
Ainda segundo a polícia, Josivaldo Batista era um trabalhador e foi morto em represália, pois os bandidos queriam o irmão da mulher dele, um rapaz de 17 anos envolvido com drogas. A história é que o caso de Josivaldo Batista foi um desdobramento de outro fato, ocorrido durante a noite de quarta-feira (22), quando bandidos deram um tiro de 12 na porta da casa do sogro dele.
O assassinato Josivaldo Batista pode ter ligações com uma tentativa de homicídio que ocorreu no final da tarde de quinta-feira (23) Rua Santo Elias, no centro de João Pessoa, quando dois homens em uma moto de cor preta foram matar um desafeto e balearam quatro pessoas, inclusive uma policial de nome Rita de Cássia. Na sequência foram para o timbó e mataram Josivaldo.
A polícia suspeita, que depois de terem atirado em Josivaldo, os quatro rapazes saíram pelo bairro e atiraram em outro homem, identificado como sendo Pedro da Silva Batista de 47 anos, que levou um tiro de 12 no ombro que quase arrancou o braço. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Paraíba.com
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER, realizado anualmente em Campina Grande, já registra um…
A polícia investiga as causas da morte de um corpo encontrado na manhã de hoje…
O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira, na estreia da equipe…
Um atropelamento tirou a vida de um ciclista de 65 anos na manhã de hoje…
Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano, o Serra Branca venceu o Sousa…
Em entrevista ontem (21), à imprensa paraibana, o vereador de João Pessoa, Milanez Neto (MDB),…