A Paraíba o tempo todo  |

Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró morre em acidente de carro em SE

A cantora Eliza Kliver, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, foi vítima de acidente fatal no final da manhã desta sexta-feira (16) na cidade de Aracaju, em Sergipe. Eliza estava o banco de trás de um veículo a caminho de uma emissora de rádio para participar de uma entrevista. Devido a gravidade das lesões, Eliza faleceu antes mesmo de ser socorrida.

De acordo com informações, a artista seguia em carreira solo e nesta tarde seria entrevistada na rádio Ilha FM, na Capital sergipana.

Ainda não há informações de como o acidente teria ocorrido. Além de Eliza, outro homem que também estava no banco de trás com ela também morreu.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe