A cantora Eliza Kliver, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, foi vítima de acidente fatal no final da manhã desta sexta-feira (16) na cidade de Aracaju, em Sergipe. Eliza estava o banco de trás de um veículo a caminho de uma emissora de rádio para participar de uma entrevista. Devido a gravidade das lesões, Eliza faleceu antes mesmo de ser socorrida.

De acordo com informações, a artista seguia em carreira solo e nesta tarde seria entrevistada na rádio Ilha FM, na Capital sergipana.

Ainda não há informações de como o acidente teria ocorrido. Além de Eliza, outro homem que também estava no banco de trás com ela também morreu.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidentes com moto geram 82% das internações durante quarentena

O impacto dos acidentes de trânsito na saúde pública cresce anualmente, de acordo com especialistas. Segundo dados, da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF-PB) durante o período do isolamento social…

Mais de 100 policiais penais realizam 14 mandados de busca e apreensão em cinco penitenciárias de João Pessoa

Em uma ação integrada, policiais civis, militares e penais participaram nessa sexta-feira (29) da Operação Malhas da Lei. Foram cumpridos 14 mandados de busca, prisão e apreensão em cinco unidades…