A polícia investiga um duplo homicídio registrado na tarde de ontem (15) no município de Poço de José de Moura, na região de Cajazeiras, Sertão paraibano. As vítimas foram identificadas como o ex-vereador Lucrécio e um homem que trabalhava com ele, um vaqueiro conhecido como “Cícero de Manu”.
Segundo informações preliminares, repassadas pela polícia, Lucrécio e Cícero estavam em via pública quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta. Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do ataque.
Após o crime, os suspeitos fugiram. Testemunhas chamaram a Polícia Militar e a equipe de resgate do SAMU. Apesar dos esforços, ao chegarem, os socorristas apenas constataram os óbitos de Lucrécio e Cícero.
O local do crime foi isolado até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil. Após a realização dos procedimentos necessários, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…