Por pbagora.com.br

Mais um assassinato foi registrado na noite de ontem (07), na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Ronaldo Barbosa, de 39 anos, (ex-presidiário) que usava tornozeleira eletrônica e estava a caminho da casa do ex-sogro para visitar a filha, foi morto a tiros.

Segundoa Polícia, ele e a ex-mulher tinham se desentendido na última semana e ele estava proibido de voltar à residência. A vítima foi atingida com nove tiros de pistola. Ainda segundo à Polícia, ele tinha várias passagens pela polícia por roubos e assaltos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A autoria do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Redação

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…