O ex-presidiário Alexandre Serafim do Rego, 28 anos, foi executado a tiros na noite de segunda-feira (18), no bairro de Mandacarú. O crime aconteceu por volta das 19h30 na comunidade Alto do Céu.
Segundo informações da polícia, o Alexandre Serafim, que estava trabalhando como servente de pedreiro caminhava pela Rua Jornalista Luis Gama quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto.
Ao perceber os desconhecidos se aproximando, o ex-presidiário ainda tentou correr, mas deu apenas alguns passos. Ele foi alvejado com dois tiros nas costas e caiu agonizando. Nesse momento, os motoqueiros se aproximaram e deram mais quatro tiros a queima-roupa na vítima que morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para que preservar o local do crime e assim a Polícia Civil iniciar as investigações. Apesar da grande quantidade de pessoas ao redor do corpo, ninguém quis falar sobre o que viu. Os familiares do ex-presidiário estavam em estado de choque e não tiveram condições de falar com a polícia.
Por se tratar de um assassinato com autoria e motivos desconhecidos, o caso será encaminhado agora para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) que ficará encarregada de realizar novas investigações.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual da legenda na Paraíba, comentou sobre…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
A partir do próximo domingo (25), a passagem dos ônibus convencionais em João Pessoa passará…
Durante um encontro nesta quarta-feira, 21/01, na sede da Federação das Indústrias do Estado da…
O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em João Pessoa, informou nesta sexta-feira (23) que…
A Justiça da Paraíba deferiu, nesta sexta-feira (23), uma liminar pedida pelo Ministério Público da…