A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ex-presidiário é perseguido e morto a tiros no Acesso Oeste

 O ex-presidiário Welton Ferreira da Silva, 24 anos, foi assassinado no inicio da noite deste sábado (2), na Ilho do Bispo.

A vitima estava acompanhado de dois adolescentes, caminhando pelo Acesso Oeste, próximo a subestação da Energisa, quando foi abordado por dois homens em uma moto e o carona efetuou vários tiros contra o trio.

Uma garota de aproximadamente 15 anos, foi atingida na perna e socorrida por uma viatura policial para o Hospital de Emergência e Trauma na capital. Já Welton ainda tentou fugir, mas foi alvejado com vários tiros e morreu por trás de uma casa abandonada situada ao lado da subestação.

O garoto de 12 anos que estava com a vitima, conseguiu fugir sem ser atingido.

A policia ainda não tem pista dos assassinos.



Redação com fotos de Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe