A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiário é morto a tiros em Bayeux

Mais um crime para a polícia investigar na região metropolitana de João Pessoa. A vítima desta vez, foi morta no bairro da Imaculada, município de Bayeux, O homem foi assassinado a tiros por volta das 22h, na Rua Plácido de Oliveira Lima.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como João Humberto, de 22 anos. O rapaz estava em via pública quando foi surpreendido pelo atirador, que fugiu logo após o crime.

Moradores da região ouviram o barulho dos tiros e acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, a vítima era ex-presídiário, e já havia cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe