Na noite desta sexta-feira (6), um ex-presidiário foi assassinado a tiros, no Sertão da Paraíba. Homens em uma motocicleta teriam passado atirando e outra pessoa chegou a ser atingida pelos disparos.

O crime aconteceu no município de Sousa, no local onde duas vezes por semana o local se torna um espaço destinado para comercialização e troca de produtos como bicicletas e celulares. Segundo a polícia, uma dupla em uma motocicleta teria efetuado os disparos atingindo dois homens, causando a morte de um deles.

Ainda de acordo com as investigações, na pochete que a vítima carregava na cintura, foi encontrado um revólver. Outro homem que passava pelo local foi atingido por uma bala perdida. O disparo atingiu a região do tórax da vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O corpo do homem foi encaminhado para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras, também no Sertão do estado.

Ninguém foi preso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado durante tentativa de assalto, em João Pessoa

Após sofrer uma tentativa de assalto, um jovem de 25 anos ficou ferido, no bairro João Paulo II, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (17). A vítima foi baleada…

PC prende vereador suspeito de envolvimento com pistolagem

A ‘Operação Manto da Justiça’, foi deflagrada nesta sexta-feira (17), pela Polícia Civil da Paraíba, com o objetivo de reprimir uma célula criminosa voltada a execução de pessoas na região…