Na noite desta sexta-feira (6), um ex-presidiário foi assassinado a tiros, no Sertão da Paraíba. Homens em uma motocicleta teriam passado atirando e outra pessoa chegou a ser atingida pelos disparos.

O crime aconteceu no município de Sousa, no local onde duas vezes por semana o local se torna um espaço destinado para comercialização e troca de produtos como bicicletas e celulares. Segundo a polícia, uma dupla em uma motocicleta teria efetuado os disparos atingindo dois homens, causando a morte de um deles.

Ainda de acordo com as investigações, na pochete que a vítima carregava na cintura, foi encontrado um revólver. Outro homem que passava pelo local foi atingido por uma bala perdida. O disparo atingiu a região do tórax da vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O corpo do homem foi encaminhado para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras, também no Sertão do estado.

Ninguém foi preso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na PB e principal suspeito é ex-marido da companheira

Um homem foi atingido por vários golpes de facão, na noite desta terça-feira (7), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o…

Vídeo: motociclista é vítima de assalto no bairro do Jardim Tavares, em Campina

Nem em época de pandemia do coronavírus os criminosos andam dando folga a população. Ontem (07), por meio das redes sociais, um vídeo de um motociclista alvo de assalto no…