A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiário é morto a tiros e homem é ferido por bala no Sertão

Foto: Imagem Ilustrativa

Na noite desta sexta-feira (6), um ex-presidiário foi assassinado a tiros, no Sertão da Paraíba. Homens em uma motocicleta teriam passado atirando e outra pessoa chegou a ser atingida pelos disparos.

O crime aconteceu no município de Sousa, no local onde duas vezes por semana o local se torna um espaço destinado para comercialização e troca de produtos como bicicletas e celulares. Segundo a polícia, uma dupla em uma motocicleta teria efetuado os disparos atingindo dois homens, causando a morte de um deles.

Ainda de acordo com as investigações, na pochete que a vítima carregava na cintura, foi encontrado um revólver. Outro homem que passava pelo local foi atingido por uma bala perdida. O disparo atingiu a região do tórax da vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O corpo do homem foi encaminhado para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras, também no Sertão do estado.

Ninguém foi preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe