Um ex-presidiário conhecido por “Cicatriz foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (01) em João Pessoa. O corpo da vítima foi encontrado pela polícia, as margens da BR-230, entre João Pessoa e a entrada para a cidade de Conde, Litoral Sul do Estado.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP a suspeita inicial era de que o corpo de homem poderia ter sido vítima de atropelamento ou de acidente de carro.
No local foi constatada pela perícia a existência de uma perfuração na testa do homem produzida por arma de fogo e partir de então o caso passou a ser tratado por homicídio.
A polícia ainda não sabe se a vítima estava acompanhado ou se foi vítima de emboscada. “Cicatriz”, segundo a polícia, era foragido da Justiça e estava escondido na cidade de Conde.
Redação
Um dia histórico. Aguardado por muitos paraibanos. A partir desta quinta-feira (02/04), a Paraíba terá…
A dúvida sobre quem ocupará a vaga de vice na chapa do senador Efraim Filho…
O deputado federal Gervásio Maia, que recentemente deixou o PSB, afirmou estar otimista com o…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), revelou que houve avanço na…
Uma das dirigentes estaduais do PSB na Paraíba, Pollyanna Werton afirmou, nesta quarta-feira (1ª) que…
Prestes a assumir o cargo de governador do Estado da Paraíba, o vice-governador Lucas Ribeiro…