A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiario é assassinado em festa no Rangel

O ex-presidiário Tiago Araujo de Paula Felipe, 28 anos, que morava na Rua São Geraldo, no bairro do Rangel, foi assassinado com vários tiros na noite deste domingo (10), por dois homens que chegaram em uma moto.

Tiago estava na Rua Mourão Rangel, quando foi perseguido pelos homens, ele tentou se esconder em uma casa onde estava acontecendo uma festa, mas foi atingido com vários tiros pelas costas, caindo na parte de dentro do muro da casa.

As pessoas que participavam da festa arrastaram o corpo para o meio da rua. Ninguém soube informar a policia quem teria executado a vitima.

Tiago Araujo era ex-presidiário e cumpria pena alternativa em uma das escolas do bairro.

A delegada de homicídio Dulcineia Costa esteve no local de crime e deu inicio as investigações, para tentar elucidar o crime.
 

 

Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe