A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiário é assassinado duas semanas depois de deixar prisão

 O ex-presidiário Josenildo Felipe, 32 anos, foi assassinado a tiros quando passava pela rua conhecida como ‘Coronel Barata’. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro 13 de Maio, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o ex-presidiário tinha saído de casa para consumir drogas quando foi abordado por dois homens, que efetuaram tiros contra ele. A vítima ainda gritou por socorro. O pai de Josenildo Felipe ouviu o desespero do filho e tentou socorrê-lo, mas sem êxito.

Um levantamento feito pelas autoridades policiais no local do crime constatou que o ex-presidiário estava em liberdade há duas semanas. Ele cumpriu pena por roubos. O pai da vítima comentou que já feito pagamentos a criminosos por causa dos problemas do filho. A morte do jovem era esperada, conforme familiares.

 

Com informações de Agunaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe