A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiário é assassinado com tiro na cabeça no Distrito Mecânico

 O ex-presidiário José Davi dos Santos, de 33 anos, residente da Comunidade Renascer, no Distrito Mecânico, em João Pessoa, foi assassinado, por volta das 13h30min, desta sexta-feira (01).

Ele estava sentado em um banco de cimento, em frente a uma casa que vende óleo, quando um homem em uma motocicleta – de placa e marca ainda não identificadas – se aproximou pelas seus costas e efetuou apenas um tiro em sua cabeça; ele morreu na hora.

 

José Davi, segundo dados apurados pela polícia, era usuário de drogas e possuía problemas mentais. Além de já ter cumprido pena, em diversos presídios da capital, como também no presídio do Serrotão, em Campina Grande, por homicídios e furtos. Ele também era acusado de ter assassinado uma estudante, após assaltar o seu celular, na Rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa.

 

O delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios, esteve na cena do crime e já iniciou investigações para descobrir o autor do homicídio.

 

PB Agora com informações de Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe