A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiário é assassinado a facadas e pauladas no mercado público de Sousa

Imagem ilustrativa

Na madrugada deste domingo (1) um ex-presidiário foi executado a golpes de faca e pauladas, em um mercado público, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Renato Rodrigo Soares, mais conhecido como “Renatinho do Núcleo II”.

Conforme apurou a Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma discussão com outras pessoas em um bar, e logo depois foi alvo de perseguição. Alguns pedestres que presenciaram o crime acionaram as equipes do SAMU que foram até o local para prestar socorro, mas o homem não apresentava mais sinais vitais.

Uma perícia foi feita por agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC). O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para ser feita a autópsia.

Ninguém foi preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe