A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (30), um ex-presidente da Câmara de Cajazeiras acusado de estuprar uma adolescente. Marcos Barros de Souza, que foi condenado a 8 anos e seis meses de prisão no regime fechado, estava foragido há muito tempo e foi localizado por agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) em João Pessoa.
Segundo informações do processo, o ex-vereador teria abordado a vítima em 2011, nas proximidades do estabelecimento Espaço Saúde, no Centro de Cajazeiras, onde a beijou, retirou sua blusa e a acariciou, chegando a morder seus seios. De acordo com a denúncia, o acusado teria se correspondido com a garota por dois anos, com o objetivo de convencê-la a praticar relações sexuais com ele, inclusive sugerindo vídeos pornográficos para serem assistidos pela vítima.
A denúncia também afirma que a adolescente, que tinha 14 anos na época, manteve relação sexual com o acusado no interior da Câmara Municipal de Cajazeiras. Após o fato, a relação foi descoberta pela mãe da menina. A vítima tem sido ouvida diversas vezes e, em todos os depoimentos, tem relatado com riqueza de detalhes, firmeza e coerência o seu envolvimento com o acusado.
A adolescente, que agora mora em João Pessoa com seus avós, está recebendo acompanhamento psicológico.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…
A secretária executiva de Segurança Urbana de João Pessoa, Capitã Rebeca, realizou uma inspeção na…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…