Dois ex-policiais militares, identificados por Carlão e Campos são algumas das pessoas presas pela Polícia Federal, durante a Operação “Jabre”desencadeada na manhã desta quinta-feira, 20, na região do Sertão da Paraíba.
De acordo com fontes da PF, na cidade de Teixeira, além do ex-militar Carlão, foram presos homens identificados por Carlito e Neguinho de Zé Diniz. Em Maturéia, Wilson; em Princesa Isabel, Diniz.
Na cidade de Campina Grande, o ex sargento da Polícia Militar Campos, um homem conhecido por Duda, Jessé, Marcos e Joaquim (alguns desses nomes já estão presos em Campina Grande).
No Estado de Pernambuco foram presos, em Recife, Givaldo; em Pesqueira, Nego Pia, Cloves; e na cidade de São José do Egito, uma pessoa conhecida por Gema.
A operação foi desencadeada no início da manhã de hoje como objetivo de desarticular uma quadrilha acusada de furtos, assaltos praticados na zona rural de vários municípios do Sertão paraibano, bem como a bancos, casas lotéricas e a caminhões de cargas.
O delegado da Polícia Federal, Francisco Martins, (foto) comandante da Operação Jabre, forneceu detalhes do trabalho realizado, que contou com o apoio das polícias Militar e Rodoviária Federal.
Todos os presos foram levados para a sede da PF, em Patos, e depois transferidos para o Presídio daquela cidade.
Tribuna de Notícias
O deputado estadual Hervázio Bezerra evitou ampliar o debate sobre a declaração do ex-deputado federal…
Em entrevista à Rádio Pop Cariri 101.1 FM, em Campina Grande, essa semana, o ex-deputado…
Faltando 50 dias para a possível posse do vice prefeito Léo Bezerra (PSB) como futuro…
A Ponte Duarte Coelho, no centro da cidade do Recife, foi palco, nesta quarta-feira (11),…
O presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, em entrevista ao programa Arapuan…
Apontado como suspeito de ter matado o próprio primo, um adolescente de apenas 16 anos…