Na manhã desta segunda-feira (17), uma jovem de apenas 17 anos foi morta a facadas no município de Capim, Litoral Norte da Paraíba. O ex-namorado é o principal suspeito do crime.
De acordo com a polícia, o suposto agressor tem mais que o dobro da idade da vítima e teria cometido o crime após a jovem terminar um relacionamento de dois meses com ele.
O suspeito, que segundo a família da vítima tem 41 anos, foi até a casa da jovem nesta manhã. Quando ela foi até a porta para atendê-lo, foi agarrada e esfaqueada na frente dos pais. A jovem foi rapidamente levada a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas afirmam que após o crime, o homem entrou em um carro e fugiu em direção ao estado de Pernambuco. Minutos após o crime, o suspeito foi localizado e capturado pela polícia.
Detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Itabaiana, mas de acordo com o delegado, em breve o homem será transferido para a comarca de Mamanguape. Ele deve ser indicado pelo crime de feminicídio.
PB Agora
Tecnicamente foi um jogo fraco. E sem gols. Em uma noite marcada por forte chuva…
Em entrevista à mídia nacional o presidente do PT, Edinho Silva, afirmou ontem (05), que…
Fortes precipitações chuvosas acompanhadas de ventos, trovões e raios intensos, causaram danos na cidade de…
Confete e serpentina para um bloco que não usa cordão de isolamento nem abadá. Um…
Ao discursar na sessão que marcou a retomada dos trabalhos legislativos de 2026 na Câmara…
O estado da Paraíba alcançou o primeiro lugar no ranking nacional proporcional de aprovação no…