O ex-namorado é o principal suspeito do assassinato adolescente Caroline de Oliveira Gomes de 16 anos encontrada morta em um matagal na cidade de Capim de Mamanguape na Paraíba nesta terça-feira (06).

De acordo com informações do Major Alberto Filho, as investigações já estão adiantadas e as suspeitas recaem sobre um ex-namorado inconformado com o fim do relacionamento. O major contou que o suspeito teria ameaçado a jovem que não é da Paraíba, mas da cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte.

A mãe, que fez uma campanha nas redes sociais para encontrar a filha, contou à polícia que a jovem saiu de casa para a lan house com dinheiro apenas para a impressão de um trabalho escolar e do mototaxi de volta.

O corpo da jovem foi encontrado às margens da PB-041 e o corpo tinha sinais de estrangulamento e perfurações.

Este é o terceiro caso de feminicídio em três dias na Paraíba, já que o corpo foi encontrado em Capim de Mamanguape, na semana que a Lei Maria da Penha completa 13 anos.

“É uma lei que deu uma evolução grande nessas relações, mas falta muito.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem flagrado se masturbando em CG tem problemas mentais, diz advogado

O vídeo compartilhado nas redes sociais desde a tarde desta quarta-feira, em que um homem aparece se masturbando em uma das ruas do bairro Malvinas em Campina Grande já está…

Homem suspeito de agredir enteado de 2 anos é morto a tiros em Rio Tinto

Um homem suspeito de agredir enteado de 2 anos foi morto a tiros em Rio Tinto. O crime aconteceu na manhã deste sábado (24). De acordo com a Polícia Militar,…