O ex-namorado é o principal suspeito do assassinato adolescente Caroline de Oliveira Gomes de 16 anos encontrada morta em um matagal na cidade de Capim de Mamanguape na Paraíba nesta terça-feira (06).

De acordo com informações do Major Alberto Filho, as investigações já estão adiantadas e as suspeitas recaem sobre um ex-namorado inconformado com o fim do relacionamento. O major contou que o suspeito teria ameaçado a jovem que não é da Paraíba, mas da cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte.

A mãe, que fez uma campanha nas redes sociais para encontrar a filha, contou à polícia que a jovem saiu de casa para a lan house com dinheiro apenas para a impressão de um trabalho escolar e do mototaxi de volta.

O corpo da jovem foi encontrado às margens da PB-041 e o corpo tinha sinais de estrangulamento e perfurações.

Este é o terceiro caso de feminicídio em três dias na Paraíba, já que o corpo foi encontrado em Capim de Mamanguape, na semana que a Lei Maria da Penha completa 13 anos.

“É uma lei que deu uma evolução grande nessas relações, mas falta muito.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas no Litoral Sul

A Polícia Militar apreendeu 239 porções com cocaína, 207 pedras de crack, duas pistolas calibre 380, mais de 30 munições, dinheiro, maconha, uma espingarda de pressão e uma moto roubada…

Armas, drogas e munições são apreendidas durante ação policial em Cabedelo

Em uma ação conjunta realizada no final da manhã desta terça-feira (7), policiais civis e militares conseguiram apreender três armas de fogo, dezenas de munições e mais de 20 quilos…