Por pbagora.com.br

Uma mulher matou seu ex-marido de 63 anos a facadas, após seu ex tentar supostamente lhe matar, o caso ocorreu ontem (07), no Sítio São Januário, localizado no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, na Paraíba. O idoso de 63 anos e a mulher haviam rompido o relacionamento há cerca de um mês e estava envolvida com outro homem. A vítima não aceitava o fim da relação.

De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou ao local e atacou a ex-companheira, que conseguiu fugir de casa. Porém, o atual companheiro que estava local para se defender atingiu o idoso com um golpe na região do tórax.

Ainda de acordo com a Polícia, o filho da mulher, de 15 anos, presenciou o crime.

O Samu foi acionado porém o idoso já estava morto. O homem também foi ferido no braço e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, na Paraíba.

Redação

Notícias relacionadas

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…