A Paraíba o tempo todo  |

Ex-mulher mata idoso a facadas ao tentar se defender de agressões em Campina

Uma mulher matou seu ex-marido de 63 anos a facadas, após seu ex tentar supostamente lhe matar, o caso ocorreu ontem (07), no Sítio São Januário, localizado no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, na Paraíba. O idoso de 63 anos e a mulher haviam rompido o relacionamento há cerca de um mês e estava envolvida com outro homem. A vítima não aceitava o fim da relação.

De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou ao local e atacou a ex-companheira, que conseguiu fugir de casa. Porém, o atual companheiro que estava local para se defender atingiu o idoso com um golpe na região do tórax.

Ainda de acordo com a Polícia, o filho da mulher, de 15 anos, presenciou o crime.

O Samu foi acionado porém o idoso já estava morto. O homem também foi ferido no braço e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, na Paraíba.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe