Por pbagora.com.br

Mais um crime violento ocorreu na noite dessa terça-feira (8), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, quando uma mulher foi internada após ser agredida com uma barra de ferro. A vítima de 38 anos foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana. O suspeito do crime é o ex-marido, que está foragido, segundo a Polícia Militar.

O crime aconteceu no bairro Tibiri II, quando a vítima chegava em casa com a filha de 17 anos, por volta das 20h. Antes de entrar, a mulher foi ferida com uma barra de ferro na cabeça.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Após procedimentos médicos de emergência, ela recebeu alta hospitalar às 23h.

Separados há sete meses, o homem não aceita o fim do relacionamento de oito anos. Testemunhas afirmam que esse é o segundo ataque sofrido pela vítima. Na primeira vez, ele tentou colocar fogo na casa da ex-esposa. O homem é procurado pela polícia.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia realiza incursão em comunidade de JP e apreende arma e drogas

Uma incursão realizada pelas equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont) nesse sábado (23), na comunidade Minervina, localizada no bairro do Rangel, em João Pessoa, resultou na apreensão de uma…

Jovem suspeito de tráfico é preso em comunidade de Santa Rita

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante, na noite desse sábado (23), por tráfico de drogas, na comunidade Maria de Lourdes, no bairro de Tibiri II, em Santa…