A Paraíba o tempo todo  |

Ex-marido é acusado de agredir mulher com barra de ferro em Santa Rita

Mais um crime violento ocorreu na noite dessa terça-feira (8), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, quando uma mulher foi internada após ser agredida com uma barra de ferro. A vítima de 38 anos foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana. O suspeito do crime é o ex-marido, que está foragido, segundo a Polícia Militar.

O crime aconteceu no bairro Tibiri II, quando a vítima chegava em casa com a filha de 17 anos, por volta das 20h. Antes de entrar, a mulher foi ferida com uma barra de ferro na cabeça.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Após procedimentos médicos de emergência, ela recebeu alta hospitalar às 23h.

Separados há sete meses, o homem não aceita o fim do relacionamento de oito anos. Testemunhas afirmam que esse é o segundo ataque sofrido pela vítima. Na primeira vez, ele tentou colocar fogo na casa da ex-esposa. O homem é procurado pela polícia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe