A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ex-jogador de time paraibano morre ao tentar assaltar sargento em Olinda

Na noite desta quinta-feira (08), Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, ex-jogador do Serra Branca (PB), morreu ao sofrer disparos de arma de fogo durante a abertura do carnaval em Olinda, no Pernambuco.

De acordo com informações de testemunhas, o atleta e outro jovem estavam envolvidos em uma tentativa de assalto a um sargento do exército. O militar, por sua vez, reagiu à investida e atingiu ambos com disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil foi acionada e está conduzindo investigações para esclarecer os detalhes da tentativa de assalto.

Segundo informações da polícia, Keven Paulo e o outro suspeito foram levados para a UPA Cidade Tabajara após serem baleados, mas Keven não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo envolvido será autuado em flagrante por tentativa de roubo.

As autoridades também relataram que foi apreendido um simulacro de arma de fogo com os suspeitos. O militar do Exército se apresentou e foi conduzido à sede do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). O caso está em processo de investigação pela Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda.

Keven era natural de Recife.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe