O ex-interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA) Klebson de Sousa, 22 anos foi executado a tiros na noite desta terça-feira (13) na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no conjunto Marcos Moura.
Segundo informações da polícia, o rapaz estava sozinho dentro de casa na Rua Durval Falcão quando teve o imóvel invadido por três homens que entraram pela porta dos fundos e já foram atirando.
Klebson foi alvejado com vários disparos, sendo cinco na cabeça e morreu na sala. O pai dele tinha saído para jantar e ao escutar os tiros correu para casa e quando chegou encontrou o filho morto. Durante a perícia, foi identificada uma tatuagem nas costas do rapaz com a seguinte frase: “sobrevivente do inferno”.
Os familiares contaram a polícia que desde os 15 anos o jovem se envolveu com drogas e aos 16 participou de um sequestro. Por causa desse crime ele foi apreendido e permaneceu no CEA até os 18 anos e depois que deixou o local continuou fazendo uso de drogas.
Paraíba.com
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O advogado Markos Vinícius Batista, natural da Paraíba, contestou a nomeação realizada pela Prefeitura do…
Tradição na virada do ano, a queima de fogos de artifício traz prejuízos a parte…
O presidente do PSDB em João Pessoa, Luiz Neto, anunciou ontem, terça-feira (30) sua desfiliação…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta data, um alerta de clima seco para…
O governador João Azevêdo se reuniu na tarde desta terça-feira (30), na Granja Santana, com…
As apostas para a Mega da Virada 2025 terminam nesta quarta-feira (31), às 20h (horário…