A Paraíba o tempo todo  |

Ex-detento foge de perseguição policial, faz reféns, mas acaba preso

O ex-presidiário Abraão Agra da Silva voltou a ser detido pela polícia, na tarde de ontem, em Campina Grande, após tentar fugir de uma perseguição policial. O homem, que estava acompanhado de um comparsa, entrou em uma casa, localizada no bairro da Ramadinha, e manteve o filho de sete anos e uma mulher reféns.

Durante aproximadamente quatro horas a polícia tentou negociar com o ex-presidiário para liberar o filho e a mulher e se entregar. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi chamado e comandou o restante das negociações. Depois de conversar com o advogado dele, o homem se entregou e liberou o filho, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar encontrou uma arma na residência.

Ele é suspeito de ter atacado uma base da polícia no dia 23 de julho. O carro que ele usou ao fugir da polícia tem placa clonada. O jovem foi encaminhado para a Central de Polícia.

 

Redação

 Foto: Reprodução/TV Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe