Por pbagora.com.br

 Um homem conhecido como “Caipira”, que já cumpriu pena na cadeia de Serra Branca, voltou a praticar crime e desta vez contra sua própria mãe, no município de São José dos Cordeiros. Ele ameaçou destruir tudo na casa da genitora caso ela não lhe liberasse dinheiro e ao fim cumpriu a promessa.

 

Segundo informações apuradas junto a PM local, Caipira comprou uma moto e estava precisando de dinheiro para quitá-la. Ele então foi pressionar a mãe por uma certa quantia em dinheiro e como ela não atendeu, ele bagunçou geral os móveis e objetos em casa.

 

Ele foi detido pela Polícia Militar, através de ação dos sargentos Heronilson e Custódio, que o conduziram para a Delegacia de Serra Branca. Na presença do delegado, a genitora acabou não confirmando que ele a ameaçou, como havia antes informado aos PM’s, e o acusado ficará livre, respondendo apenas a um Termo Circunstanciado de Ocorrência. A informação é do portal de Olho no Cariri

 

 



Redação

 

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…