A Paraíba o tempo todo  |

Ex-apenado ameaça a mãe e destrói sua casa em São José dos Cordeiros

 Um homem conhecido como “Caipira”, que já cumpriu pena na cadeia de Serra Branca, voltou a praticar crime e desta vez contra sua própria mãe, no município de São José dos Cordeiros. Ele ameaçou destruir tudo na casa da genitora caso ela não lhe liberasse dinheiro e ao fim cumpriu a promessa.

 

Segundo informações apuradas junto a PM local, Caipira comprou uma moto e estava precisando de dinheiro para quitá-la. Ele então foi pressionar a mãe por uma certa quantia em dinheiro e como ela não atendeu, ele bagunçou geral os móveis e objetos em casa.

 

Ele foi detido pela Polícia Militar, através de ação dos sargentos Heronilson e Custódio, que o conduziram para a Delegacia de Serra Branca. Na presença do delegado, a genitora acabou não confirmando que ele a ameaçou, como havia antes informado aos PM’s, e o acusado ficará livre, respondendo apenas a um Termo Circunstanciado de Ocorrência. A informação é do portal de Olho no Cariri

 

 



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe