A candidatura do candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira (Republicanos), teve ontem (30), um evento encerrado, após tiros serem efetuados no Loteamento Sol Nascente, onde ocorria a agenda do comunicador.
Segundo o portal News Paraíba, testemunhas citam que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos, e teriam se aproximado por trás de onde Nilvan estava discursando. Após os disparos, os eleitores se jogaram no chão e a dupla fugiu do local.
Nilvan, equipe do candidato e eleitores não saíram machucados. O comunicador foi levado para sua residência. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. O candidato do Republicanos se manifestou publicamente na noite de ontem, por meio das suas redes sociais:
O caso aconteceu menos de 24 horas após uma militante que apoia Nilvan ter sido agredida e esfaqueada em frente ao comitê de apoiadores do prefeito Emerson Panta e do candidato a prefeito Jackson Alvino.
Vídeo do caso:
Resposta de Nilvan:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…