A Paraíba o tempo todo  |

Estuprador será transferido hoje

PB: homem acusado de abusar de jovens será transferido após ameaças

Ele está na central de polícia de João Pessoa, onde estaria recebendo ameaças de outros presos. O homem é acusado de abusar de ao menos 16 meninas e adolescentes.

 

 

Deve ser transferido nesta terça-feira (2) para um presídio de segurança máxima o homem preso na Paraíba acusado de abusar de pelo menos 16 meninas e adolescentes. Ele estaria recebendo ameaças.

 

O acusado está na central de polícia de João Pessoa, onde estaria recebendo ameaças de outros presos, e por questões de segurança, ele será transferido nesta terça à tarde. Até agora, 16 mulheres de cinco estados fizeram o reconhecimento. Ele era procurado há vários dias pela polícia, que chegou a divulgar um retrato-falado com a ajuda de uma vítima.

 

No fim da semana passada, ele foi preso em Campina Grande. Na delegacia, ele se apresentou como Abner Machado Neto, de 36 anos, e assumiu ter violentado duas meninas: uma de 9 anos e outra de 11 anos.Esse último crime, inclusive, foi gravado. A fita com mais de 12 horas foi entregue à perícia. Depois que o caso ganhou repercussão, mais vítimas apareceram.

 

A polícia de Minas Gerais enviou uma foto na qual apareceria o suposto estuprador. Nesse estado ele é conhecido como Fábio Pereira de Souza, de 43 anos. Ele também é procurado nos estados do Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Bahia pelo mesmo crime.

 

Estaria grávida uma menina de 13 anos que teria sido raptada em uma praça, no bairro mais populoso de João Pessoa. Ela contou à polícia que foi forçada a subir em uma moto e depois foi levada a uma praia deserta, onde todo esse absurdo aconteceu.

 

JF

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe