A Paraíba o tempo todo  |

Estudante morre eletrocutada em Mulungú

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma verdadeira tragédia aconteceu ontem no município de Mulungu. Uma jovem de 19 anos morreu eletrocutada na escola em que estudava. Ana Carolina perdeu a vida, e mais duas vítimas saíram feridas. Ainda não se sabe se verdadeira a notícia de que ela estaria grávida.

Segundo informações do Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira, para onde o corpo da jovem foi removido, ainda não há confirmação sobre a possível gravidez da vítima, pois os exames que podem constatar ainda não foram realizados. O médico que irá realizar a necrópsia está se deslocando de João Pessoa até o município de Guarabira. 

A estudante Joseli Rodrigues de Andrade, 19 anos, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e encontra-se em estado regular. Segundo funcionário do IML de Guarabira a terceira vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Mari.

Informações dão conta que 4 postes da rede eletrica de responsabilidade de Energisa que ficam nas imediações da Escola Estadual Major Antônio de Aquino ameaçavam cair. A Energisa não fez as reposições e o que se temia, acabou ocorrendo na noite desta quarta-feira. A população está revoltada.
Toda cidade de Mulungu está de luto e às escuras.

 

Mais informações em instantes no PB AGora
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe