Um estudante do quinto período de um curso de direito na Capital paraibana, de nome Lucas Barbosa de Alcantara, 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), no prédio onde mora, no bairro do Bessa por porte ilegal de armas e suspeita de tráfico de drogas.

A princípio a Delegacia de Homicídios, tendo como coordenador o delegado Hugo Helder, teria ido ao local  para cumprir um mandato de busca e apreensão contra o jovem a pedido da segunda Vara Criminal de João Pessoa.

Segundo a polícia, há alguns meses Lucas teria tido uma discussão com agentes da polícia que moram no seu prédio e tentado matá-los. Em virtude disso, a Delegacia de Homicídios teria pedido a justiça esse pedido de busca e apreensão que foi autorizado.

Chegando a casa de Lucas a policia achou um carregador de pistola. Indagado pelos agentes onde estaria a arma, o acusado disse que teria a jogado no mar, mas, ao fazer uma busca minuciosa no veículo do acusado, os policiais encontraram R$ 31.800 em espécie, além de uma pistola calibre 380, roubada de um delegado do Estado do Rio Grande do Norte e uma quantidade de scank (que é uma modalidade forte de maconha).

Na carteira de Lucas também foram encontrados vários recibos de transações comerciais com pessoas do Rio Grande do Norte.

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…