Um estudante do quinto período de um curso de direito na Capital paraibana, de nome Lucas Barbosa de Alcantara, 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), no prédio onde mora, no bairro do Bessa por porte ilegal de armas e suspeita de tráfico de drogas.

A princípio a Delegacia de Homicídios, tendo como coordenador o delegado Hugo Helder, teria ido ao local  para cumprir um mandato de busca e apreensão contra o jovem a pedido da segunda Vara Criminal de João Pessoa.

Segundo a polícia, há alguns meses Lucas teria tido uma discussão com agentes da polícia que moram no seu prédio e tentado matá-los. Em virtude disso, a Delegacia de Homicídios teria pedido a justiça esse pedido de busca e apreensão que foi autorizado.

Chegando a casa de Lucas a policia achou um carregador de pistola. Indagado pelos agentes onde estaria a arma, o acusado disse que teria a jogado no mar, mas, ao fazer uma busca minuciosa no veículo do acusado, os policiais encontraram R$ 31.800 em espécie, além de uma pistola calibre 380, roubada de um delegado do Estado do Rio Grande do Norte e uma quantidade de scank (que é uma modalidade forte de maconha).

Na carteira de Lucas também foram encontrados vários recibos de transações comerciais com pessoas do Rio Grande do Norte.

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem flagrado se masturbando em CG tem problemas mentais, diz advogado

O vídeo compartilhado nas redes sociais desde a tarde desta quarta-feira, em que um homem aparece se masturbando em uma das ruas do bairro Malvinas em Campina Grande já está…

MP deflagra operação contra coronel do Corpo de Bombeiros e empresa de engenharia, em JP

O Ministério Público deflagrou uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras informações são de que o alvo seria o apartamento aonde reside um…