A Paraíba o tempo todo  |

Estrangeira presa tenta entrar em presídio com dinheiro nas partes íntimas

Na última sexta-feira(18), a polícia deteve um grupo de estrangeiros acusados de furtos de celulares e joias em lojas da Capital e do Agreste da Paraíba. O grupo é composto por três mulheres e cinco homens de nacionalidades colombiana e venezuelana.

Porém, uma das integrantes do grupo, ao ser conduzida para a Penitenciária Feminina de Campina Grande teria, de acordo com informações fornecidas pela administração da unidade, tentado entra com dinheiro nas partes íntimas.

As cédulas de real, dólar e euro foram encontradas durante a revista íntima realizada antes que a acusada tenha acesso ao presídio.

Foram contabilizados cerca de R4 1.050, US$ 550 e 20 euros. A polícia suspeita que o dinheiro seja produto de furto.

As três acusadas já se encontram na penitenciária.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe