A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Estado grave persiste: menina de oito anos baleada em Bayeux passa por cirurgia complexa

A menina de oito anos, vítima de um disparo em Bayeux, na Grande João Pessoa, no dia 28 de novembro, permanece em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma. Submetida a uma cirurgia na última terça-feira para remover parte do crânio, a criança está na Unidade de Tratamento Intensivo, mantida em sedação por pelo menos 72 horas.

O diretor da unidade, Laécio Bragante, explicou que a intervenção foi necessária para reduzir a pressão intracraniana.

A tragédia ocorreu quando a menina, que estava dentro de um carro com o avô, foi atingida por disparos. Inicialmente socorrida em uma unidade local, ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde seu estado foi imediatamente considerado grave. A família relata que a criança estava no veículo enquanto a mãe ia a uma farmácia, e, ao retornar, percebeu que o carro havia sido atingido pelos tiros.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×