A Paraíba o tempo todo  |

Estabelecimentos comerciais são alvo de roubo em Campina Grande

 Farmácias, postos de combustíveis, panificadoras e mercadinhos. Ninguém está livre da ação dos bandidos em Campina Grande. Dois estabelecimentos comerciais foram alvo de roubo na noite desta sexta-feira (8) em Campina Grande, segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom). Por volta das 18h30 (horário local), um mercadinho foi assaltado por dois homens não identificados. Mais tarde, um grupo de quatro pessoas assaltou um bar.

O mercadinho assaltado fica localizado na Vila Cabral Santa Terezinha. As vítimas informaram a Polícia Militar que os assaltantes estavam armados de revólver e chegaram em uma motocicleta. Eles levaram carteiras de cigarros e o celular de uma cliente. Além disso, agrediram o dono do estabelecimento com coronhadas.

A PM conseguiu localizar os suspeitos e os perseguiu. Porém, eles conseguiram fugir e abandonaram a moto próximo à BR-230. A moto foi levada para a Central de Polícia, onde um homem prestou queixa dizendo que a moto havia sido roubada no Bairro do Cinza.

Em seguida, um grupo de quatro pessoas assaltaram um espetinho no São José. Segundo as testemunhas, dois deles estavam armados. Eles levaram uma quantia de R$ 1.200, dois celulares e várias bebidas, de acordo com a Copom. Ninguém foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe