Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou mais um ‘delivery’ de drogas e prendeu um suspeito, durante o fim de semana, no Sertão do estado. A ação aconteceu durante a Operação Cidade Segura, em São José de Princesa, município que fica a cerca de 440 quilômetros de João Pessoa.

Aproximadamente três quilos de substância semelhante à maconha foram apreendidos em uma motocicleta que estava transportando os entorpecentes. A droga estava embalada em vários sacos dentro de uma mochila, que vinha no bagageiro do veículo. Um homem de 38 anos de idade que pilotava a moto foi abordado pelos policiais da 5ª Companhia Independente e da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e foi preso.

A suspeita é que os entorpecentes seriam entregues na cidade de Princesa Isabel, que fica na região. O piloto da moto e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende em Santa Rita acusado de praticar três homicídios

Um foragido da Justiça e acusado de praticar três homicídios foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), pela Polícia Civil da Paraíba na cidade de Santa Rita, região metropolitana de…

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de matar e enterrar corpo em Bayeux

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta quarta-feira (5), mandado de prisão decretado contra o acusado de matar Eric Neviano Veríssimo de Oliveira e enterrar o corpo dele na cidade…