Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou mais um ‘delivery’ de drogas e prendeu um suspeito, durante o fim de semana, no Sertão do estado. A ação aconteceu durante a Operação Cidade Segura, em São José de Princesa, município que fica a cerca de 440 quilômetros de João Pessoa.

Aproximadamente três quilos de substância semelhante à maconha foram apreendidos em uma motocicleta que estava transportando os entorpecentes. A droga estava embalada em vários sacos dentro de uma mochila, que vinha no bagageiro do veículo. Um homem de 38 anos de idade que pilotava a moto foi abordado pelos policiais da 5ª Companhia Independente e da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e foi preso.

A suspeita é que os entorpecentes seriam entregues na cidade de Princesa Isabel, que fica na região. O piloto da moto e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…

Polícia apreende mais de 400 kg de drogas em “porão do tráfico” na capital

Uma operação da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de mais de 400 kg de maconha e cocaína, que estavam armazenados no porão de uma casa, nesta…