O esquadrão antibombas da Polícia Militar da Paraíba foi acionado, na manhã desta terça-feira (28), para verificar o conteúdo de uma mala deixada na agência dos Correios Central, em João Pessoa. Segundo a polícia, os agentes encontraram roupas dentro da mala. O risco de explosão foi descartado. As Guarnições da Polícia Militar foram acionadas após uma mala ser abandonada no local.
De acordo com a PM, funcionários da agência relataram que três pessoas, que seriam estrangeiras, tentaram despachar uma mala na última quinta-feira (23), mas foram informados que a mala deveria ser embalada corretamente antes do procedimento. Depois disso, a bagagem foi deixada no local e nenhuma pessoa voltou para buscá-la.
Durante o período de verificação do material, a agência esteve fechada, até a polícia identificar o que poderia ter no recipiente. Segundo apurou a reportagem, os funcionários da agência relataram à Polícia Militar que três pessoas aparentemente estrangeiras tentaram despachar essa mala na quinta-feira passada, mas os funcionários informaram que só poderia receber embalada e indicaram quais seriam os materiais adequados para embalar.
As três pessoas deixaram a mala e saíram, dizendo que iam procurar a embalagem, no entanto, não retornaram. Com receio do que poderia ter no recipiente, acionaram a Polícia. Após os procedimentos realizados pelos profissionais de segurança nesta terça-feira (28), foi constatado que dentro da mala não havia artefatos explosivos, mas sim, diversos tipos de roupa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Vagda Gutermberg, afirmou nesta terça-feira…
A queda nos preços do açúcar no mercado internacional e a perda da vantagem de…
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (09), no…
Um motociclista de 46 anos morreu na noite dessa segunda-feira (08) após se chocar frontalmente…
Novas medidas para evitar outra tragédia no parque.Uma semana após o ataque de uma leoa ao…
O juiz Bruno Isidro pediu afastamento do processo que envolve os influenciadores Hytalo Santos e…