A Polícia Militar da Paraíba, foi acionada na noite de ontem (15), para prender uma mulher suspeita de assassinar o marido, no município de Areial, no Agreste paraibano. De acordo com a polícia, a vítima foi morta com golpes de faca e teve os órgãos genitais atingidos com ácido muriático antes de serem retirados do corpo.

De acordo com a PM, Ricardo André dos Santos, 42 anos, foi morto por ciúmes após uma discussão. A esposa de 42 anos foi socorrida após ingerir veneno, segundo o filho da suspeita.

A mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, na mesma região.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…

Polícia recupera veículo e prende acusado de latrocínio em CG

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32…