Polícia Civil divulga nesta quarta relação dos presos na Operação ‘Espelho de Prata’
A Polícia Civil prendeu mais uma pessoa suspeita de envolvimento com o esquema de emissão fraudulenta de carteiras de motoristas. A relação dos presos na operação "Espelho de Prata" será divulgada nesta quarta-feira, dia 16, às 10 horas, pelo delegado Wagner Dorta, que preside o inquérito policial.
O delegado informou que o preso trata-se de um agenciador localizado pela polícia no final da tarde desta terça-feira, dia 15, na praia de Tambaú, em João Pessoa. O saldo de prisões sobe para 35.
Ao todo foram 41 mandados de prisão expedidos pela justiça, portanto, quase 90 % dos mandados foram cumpridos, informou Dorta, dizendo que a operação foi um sucesso. A autoridade policial informou ainda que os policiais continuarão em diligências para prender mais investigados.
A operação "Espelho de Prata” foi deflagrada na manhã desta segunda-feira, dia 14, pelas polícias Civil e Rodoviária Federal, numa conjunção de esforços com Gaeco/MP, com o objetivo de prender donos de auto-escolas, servidores do Detran e despachantes, que organizados criminosamente fraudavam o processo de emissão de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no Estado da Paraíba.
Redação com O Norte








