A Paraíba o tempo todo  |

Escola estadual é arrombada pela quinta vez em CG

 Pela quinta vez este ano, a escola municipal Nenzinha Cunha localizada no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande, foi alvo dos ladrões. No último final de semana eles arrombaram o estabelecimento e levaram “quase tudo”.
Na madrugada desta quinta-feira, os bandidos voltaram novamente e arrombaram  estabelecimento. Desta vez os ladrões se aproveitaram da ausência do vigia que teve um "problema de saúde".

“Nossa escola está ficando pobre, sem material, sem equipamentos didáticos para os nossos alunos. Estou triste. Meus alunos não merecem isso”, disse a diretora.

Prisão – Policiais da ROTAM prenderam em José Pinheiro dois jovens acusados de assaltar uma farmácia da Rede Dias, na Avenida Canal, em Campina Grande.

A dupla, que mora no José Pinheiro, foi presa em flagrante pela guarnição do soldado Torquato.

Com os ladões foram recuperados dinheiro, celulares, cartões de créditos e um cordão de ouro.
Um revólver calibre "32" foi apreendido.

Já a guarnição do sargento Alberes prendeu dois jovens nas imediações do colégio Estadual da Prata portando uma "pistola de brinquedo". Eles são suspeitos de assaltar estudantes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe