A Paraíba o tempo todo  |

Equipe do Samu é agredida e feita refém por assaltantes, em CG

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi feita de refém e agredida pouco antes das 5h da manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Campina Grande. De acordo com a polícia, os profissionais tinham deixado um paciente em um hospital e, no retorno, foram interceptados por um suspeito que pediu a parada do veículo. A abordagem aconteceu entre as ruas Campos Sales e Fernando Vieira Borges.

Segundo relatos das vítimas, o suspeito acenou pedindo parada da ambulância e, como não conseguiu que o veículo parasse, se jogou na frente do carro. Ele rendeu a enfermeira e a golpeou na cabeça, pedindo para que o motorista seguisse ao encontro de mais quatro outros suspeito que os esperavam próximo a uma igreja no bairro do Monte Castelo.

Os outros suspeitos entraram no veículo e agrediram os profissionais pedindo celulares, joias e até os materiais de trabalho da equipe. Eles expulsaram a enfermeira e motorista da ambulância a chutes e "coronhadas" e os ameaçaram de morte.

Após recolherem o que conseguiram do veículo, os suspeitos fugiram do local levando as chaves da ambulância e a abandonaram.

A equipe médica conseguiu pedir ajuda através do rádio comunicador da ambulância. Eles prestaram queixa na Central de Polícia de Campina Grande e a Polícia Civil já está investigando o caso.

Foto: Felipe Valentim

G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe