Nesta segunda-feira (22), uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil foi enviada para cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, para ajudar os policiais civis da cidade no trabalho de investigação dos seis homicídios registrados entre o último sábado (20) e domingo (21).

A Polícia Civil está tomando todas as providências para localizar e prender os responsáveis pelas mortes, que estão sendo inicialmente investigados como vingança.

Os crimes aconteceram na zona rural da cidade onde quatro pessoas de uma mesma família foram mortas, sendo que duas outras já haviam sido assassinadas, totalizando seis mortes no fim de semana.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem que usava pitbull para proteger drogas

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG prendeu um apenado de 48 anos de idade, que cumpre pena no…

Foragido da justiça por estupro de adolescente é preso pela PRF na Paraíba

A prisão do homem de 45 anos ocorreu em um período de crescimento da violência contra pessoas vulneráveis por causa do isolamento social A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba…