A Paraíba o tempo todo  |

Equipe de web TV é sequestrada no Bessa, em JP; bandidos fizeram assaltos no carro dos profissionais

Uma equipe de uma web TV foi sequestrada durante a madrugada de hoje (17), em João Pessoa. Segundo a nota lançada pela emissora, era por volta das 21h30 quando um apresentador e um cinegrafista foram abordados por três homens armados. O caso teria acontecido no bairro do Bessa, Zona Norte da capital paraibana.

Ainda segundo o texto, após fazer os reféns, os suspeitos utilizaram o carro da emissora para procurar vítimas de assaltos nos bairros na região. “Foi realizado um roubo no bairro do Bessa, o qual foi levado um celular e um cartão de crédito”, informa.

A equipe não sofreu agressões físicas. O veículo não foi levado pelos suspeitos que, conforme a publicação, informaram não saber dirigir.

Veja a nota:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe