A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros faz buscas por menina desaparecida em Bananeiras

Nesta quinta-feira (6), uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros deu início às buscas pela menina Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, que está desaparecida desde a última terça-feira (4). O açude onde ocorrem as buscas está localizado próximo à casa da criança, no Distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo Paraibano.

O reservatório em questão possui uma profundidade superior a 20 metros, o que torna as operações de busca e resgate desafiadoras. Além da equipe de mergulho, mais de 40 policiais, incluindo agentes da Polícia Civil e da Guarda Civil de Bananeiras, estão envolvidos nas buscas. Também estão sendo utilizados drones e cães farejadores para auxiliar na localização da criança.

O delegado da seccional da Polícia Civil em Solânea, Diogénes Chaves, destacou o esforço concentrado em encontrar Sophia, ressaltando que nenhuma hipótese está sendo descartada. A proximidade do açude com a residência da criança motivou a inclusão desse local nas buscas. A última vez que a menina foi vista foi na parte urbana, e a trilha que atravessa o açude é um caminho que ela costuma percorrer para brincar na casa de suas amigas.

Até o momento, várias pessoas já foram ouvidas, mas a linha de investigação ainda não está totalmente definida. O desaparecimento da menina mobilizou cerca de 40 homens das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, bem como outros recursos, como cães farejadores, na operação de busca.

Câmeras de segurança registraram os últimos momentos em que a criança foi vista na saída do Distrito de Roma, fornecendo informações valiosas para as autoridades. A família de Sophia está angustiada com seu desaparecimento e solicita que qualquer informação relevante seja comunicada à Polícia Civil através do Disque Denúncia, pelo número 197, ou ao Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), pelo número 99110-6577.

O caso segue em aberto, e a comunidade local se mantém mobilizada na esperança de encontrar a menina com vida. As autoridades continuam os esforços para elucidar o desaparecimento de Sophia Gomes dos Santos e trazer respostas à sua família.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe