A Paraíba o tempo todo  |

Entregador de lanches morre em acidente de moto, em Campina

Um entregador de lanches de 22 anos morreu em acidente de moto na noite desta quinta-feira (22), em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem bateu de frente com um carro.

 

A vítima, identificada como Ayrton Luiz Coutinho, estava fazendo entrega no bairro das Malvinas quando o acidente aconteceu e ele foi arremessado a vários metros de onde a colisão aconteceu.

 

Ayrton Luiz foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As causas do acidente deve ser investigada pela Polícia Civil.

 

Foto: Reprodução/TV Paraíba

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe