Por pbagora.com.br

Identificada como Lêda Pinheiro, de aproximadamente 40 anos, a técnica de enfermagem foi presa acusada de cometer vários assaltos em João Pessoa.

A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira(30) no bairro Jadim Treze de Maio. A técnica chegava para trabalhar quando recebeu voz de prisão. Seu marido, Valmir Gomes da Silva, a acompanhava no momento, mas conseguiu fugir

Segundo informações da Polícia Civil, o casal foi investigado durante dois meses. Lêda praticava assaltos acompanhada de seu esposo. Além de Lêda, Valmir também praticava os delitos com outras pessoas.

Com mandado, os policiais foram até a casa de Lêda, em Gramame, onde foram encontrados vários objetos que seriam frutos dos assaltos.

Quem souber alguma informação que leve a Valmir Gomes da SIlva deve ligar para o 190. Contra ele existem vários mandados de prisão.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira, na PB

Um  homem  suspeito de tentar matar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Paraíba. O crime ocorreu na cidade de Lagoa Seca. A vítima tem 31 anos de idade…

Funcionários são presos por furto em loja de material de construção de JP

Dois funcionários de uma loja de material de construção localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, foram presos em flagrante na noite de ontem (19) pelas equipes da Delegacia de…