A Paraíba o tempo todo  |

Enfermeira acusada de assaltos é presa em João Pessoa

Identificada como Lêda Pinheiro, de aproximadamente 40 anos, a técnica de enfermagem foi presa acusada de cometer vários assaltos em João Pessoa.

A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira(30) no bairro Jadim Treze de Maio. A técnica chegava para trabalhar quando recebeu voz de prisão. Seu marido, Valmir Gomes da Silva, a acompanhava no momento, mas conseguiu fugir

Segundo informações da Polícia Civil, o casal foi investigado durante dois meses. Lêda praticava assaltos acompanhada de seu esposo. Além de Lêda, Valmir também praticava os delitos com outras pessoas.

Com mandado, os policiais foram até a casa de Lêda, em Gramame, onde foram encontrados vários objetos que seriam frutos dos assaltos.

Quem souber alguma informação que leve a Valmir Gomes da SIlva deve ligar para o 190. Contra ele existem vários mandados de prisão.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe