A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Encontradas irmãs que haviam desaparecido em João Pessoa

Alívio para a família. A adolescente, de 15 anos, e a menina, de 10, que haviam desaparecido no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, reapareceram durante a madrugada desta sexta-feira (17).

As duas meninas haviam sido vistas pela última vez no início da noite da última terça-feira (14). A família das jovens permaneceu aflita e engajada na busca por notícias sobre os respectivos paradeiros.

O caso foi denunciado por Edil Alves, pai das meninas, que procurou a Delegacia da Infância e Juventude, em João Pessoa, para registrar boletim de ocorrência. 

Em entrevista, ele disse que, recentemente, proibiu um namoro da adolescente, e, a partir de então, ela teria mudado de comportamento. Ele alega que desconfia que a situação pode ter contribuído com o desaparecimento da jovem. O suposto namorado teria 35 anos de idade.

Agora, a expectativa é de que os envolvidos sejam ouvidos pela polícia. Desta forma, o caso deve ter o desfecho registrado pela polícia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe