A Paraíba o tempo todo  |

CASO KELTON MARQUES: empresário que atropelou e matou motoboy em JP é preso no Sertão após 10 meses foragido

O empresário Ruan Ferreira de Oliveira, conhecido como Ruan Macário, responsável pelo atropelamento e morte do motoboy Kelton Marques em setembro do ano passado, no Retão de Manaíra, foi preso na manhã desta sexta-feira (29) em Catolé do Rocha.

O delegado Miroslav Alencar, responsável pela cidade de Catolé do Rocha e região, confirmou que ele se apresentou-se acompanhado do advogado para cumprimento do mandado de prisão.

Ruan Macário ficou quase 11 meses foragido da Justiça. Neste período, a sua defesa tentou por diversas vezes um habeas corpus para evitar o efeito da prisão preventiva decretada pela Justiça.

Segundo o delegado, Ruan foi interrogado sobre o homicídio de Kelton Marques, mas manifestou interesse em permanecer calado. Ele está recolhido na prisão de Catolé do Rocha.

Confira o pronunciamento do delegado:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe