O empresário George Henrique Crispim, de 41 anos, perdeu o controle do veículo e derrubou o muro de uma residência na rua José Augusto Carvalho, no bairro Jardim Luna, em João Pessoa. O autor do acidente é filho do proprietário da Cerâmica Elizabeth.
O empresário estava um Land Rover Discovery, blindada, placa MOU 5534, de João Pessoa, quando perdeu o controle ao passar por um redutor de velocidade (quebra-molas) em alta velocidade. Devido ao impacto ao solo ele acabou colidindo em outro veículo que estava parado na rua, um Fox, de propriedade da estudante Renata Romero, de 20 anos.
A colisão fez com que o carro invadisse uma residência no Jardim Luna, área nobre da Capital, derrubando o muro. Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente. O empresário ainda teria tentado engatar a marcha ré para evadir-se do local, mas acabou contido por moradores da região que acionaram a Polícia Militar.
Mesmo com sinais de embriaguez, ele se negou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado para a DISP, localizada no bairro de Manaíra. As proprietárias da residência e do Fox também foram até a delegacia para prestar queixa crime contra o acusado por danos ao patrimônio.
PB Agora








