O empresário do ramo de pousada Paulo Virgílio, da cidade de Sapé, teve sua F-4000, ano 99, roubada recentemente. Segundo Paulo, dois elementos chegaram em sua residência para comprar o carro, foram ao banco com sua esposa e lá fingiram ser pai e filho. Um dos elementos, por telefone conversou com o outro informando que teria comprado o carro por 54 mil reais e que faria a transferência bancária naquele momento.
Acontece que o elemento fez uma simulação de que teria feito a transferência para a conta de seu Paulo Virgílio, mostrando a esposa do empresário que teria realizado a transação bancária, o que não passou de enganação. Logo em seguida foram ao cartório e assinaram o recebo com reconhecimento de firma, já que o mesmo teria sido vendido, mas o que ocorreu foi um golpe dos dois marginais que levaram a F-4000 e nada deixaram na conta do empresário que foi roubado.
O empresário Paulo Virgílio procura esses marginais. Já fez boletim de ocorrência na delegacia e está oferecendo uma recompensa no valor de cinco mil reais para quem encontrar o seu caminhão F-4000. Os telefones do empresário e proprietário do carro roubado estão na foto acima e você pode entrar em contato com o mesmo para informar o paradeiro do automóvel que será recompensado.
Da redação do blog do professor Josa
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…