Por pbagora.com.br

O empresário José Assis de Sousa, 40, dono do Bar La Espanhola, em Tambaú, foi vitima do assalto na modalide "saidinha de banco", na tarde desta terça-feira (14). Os bandidos levaram a quantia de R$ 10 mil.

Assis foi abordado por um assaltante, minutyos após deixar a agência da Caxa Econômica Federal, na Avenida Beira Rio, pouco depois de ter sacado o dinheiro na boca do caixa.

Em depoimento à Polícia, Assis de Sousa revelou que, durante sua permanência no interior da agência bancária na Beira Rio, chegou a observar um homem ao celular repassando informações para alguém detalhando características dele. O empresário não soube dizer porque não procurou tomar precauções e pedir apoio, após esse fato.

Após o assalto, os dois bandidos, ainda não identificados, fugiram correndo e tomando destino ignorado. A polícia está realizando buscas, com base nas descrições da vítima e de testemunhas. A ocorrência foi atendida pela guarnição da viatura R-03 da Cptran, comandada pelo Cabo Walter Veríssimo, com apoio do Soldado Appropriano, que realizam rondas pela região.

PB Agora

Foto: Walter Fernando

Notícias relacionadas

PRF na Paraíba recupera veículo roubado em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou um veículo roubado. A ação ocorreu na tarde da última segunda-feira (25), em Esperança, agreste paraibano. Os policiais fiscalizavam na BR 104…

PRF apreende motocicleta adulterada no agreste paraibano

A moto possuía placa com indícios de fabricação manual. A ação ocorreu no município de Lagoa de Roça, na Paraíba A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta…