A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Empresário é suspeito de invadir prédio e matar namorado da ex no bairro Alto Branco, em Campina

Um assassinato que ganhou nesta semana as páginas policiais, quando moradores de um condomínio no bairro Alto Branco, em Campina Grande, na noite deste sábado (12) denunciaram que Jackson, um jovem de identidade completa ainda a ser confirmada, foi vítima de um assassinato dentro de um edifício residencial na Rua Noberto Leal, próximo à avenida Manoel Tavares.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, o crime tem motivação passional. O ex-marido da atual namorada de Jackson teria sido o autor do homicídio. Ele não teria aceitado o término do relacionamento e a entrada da vítima na vida da ex-companheira.

Amigos do casal relataram à polícia que o assassino já havia ameaçado cometer o crime. O homem apontado pelos investigadores como principal suspeito do crime foi identificado como Adelson Anacleto. Ele é natural do município de Lagoa Seca, região metropolitana de Campina Grande, e é empresário. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do crime.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe