A Paraíba o tempo todo  |

Empresário campinense é preso ao receber droga vinda de SP

 Três homens foram presos depois de serem flagrados com 11 quilos de crack e cocaína. O fornecedor era de São Paulo e toda a droga seria recebida por um empresário campinense.

A Polícia Federal chegou até os acusados através de denúncias anônimas. As prisões aconteceram num estacionamento no Centro da cidade.

Foram presos em flagrante um mecânico Anderson Gomes da Silva, que trazia a droga de São Paulo e dois homens de Campina Grande que iriam receber o entorpecente.

Um deles é o empresário Erivaldo Alves dos Santos e o outro é o mototaxista Adriano Sulpino da Costa. No local foram apreendidos seis quilos de crack e 5 quilos de cocaína em pó.  De acordo com a polícia, o material seria distribuído no bairro do Jeremias.

Na casa do empresário, a polícia ainda encontrou 200 gramas de maconha, grande quantia em dinheiro, um revólver calibre 38, munição e um notebook.

O que mais chamou a atenção da polícia foi o modo como o acusado escondia a droga dentro do carro.

O veículo foi todo adaptado para transportar a droga, que ficava armazenada em um compartimento secreto dentro do painel. Para ter acesso ao compartimento era preciso acionar vários recursos eletrônicos. Primeiro, era preciso ligar o carro, em seguida o farol em luz alta, o som também em volume alto e o ar condicionado na intensidade máxima. Depois tinha que acionar um botão que ficava embaixo do carpete do banco do motorista e, aí sim, o painel destravava.

Os acusados serão encaminhados para o Presídio do Serrotão.

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe